quinta-feira, 19 de maio de 2011

Review da Nerf Reflex IX...

Olá galera desculpem-me pela demora de postagens estava meio ocupado esses dias eu tenho percebido que as visualisções do blog aumentaram isso é BOM mas agora tenho uma notícia ruim a minha recon esta quebrada bom isso só é uma notícia rui para mim porque ela é minha arma favorita,bom vamos para a review:
A Nerf Reflex é uma pistola de bolso muito útil se você zoar legal com alguém,se você quiser levar para a escola oupara uma guerra quando todas as suas armas acabarem você terá a pistola de bolso o tiro dela tem em média 5 e 9 metros efazendo aquela parada com a mão que eu vou ensinar em um vídeo ela alcance imprecionantes 12 metros!!!(exagerei) bom valeu tchau.
VOTEM NA ESQUETE ÚLTIMOS DIAS!!!

3 comentários:

  1. Hey rodrigo tá afim de uma parceria eu sou dono do BLOG http://dicasdenerf.blogspot.com/ e to começando agora então é isso .

    Bye

    ResponderExcluir
  2. i cara to fechando o blog fika pra depois ! foi mal

    ResponderExcluir