domingo, 22 de maio de 2011

Olá Galera

OI pessoal com meu ótimo andamento na escola porvavrlmente ganharei uma Quick 16 na Terça que vem porque meu pai para Madrid e vai comprar lá se você souver uma loja lá mande o endereço para rodrigotinoco23@hotmail.com ou deixe um comentário a outra notícia é que daqui a 3 semanas talvez farei uma guerra nerf em que vão vir 10 pesooas e é camera man ele vai filmar coisas na guerra e fazer  meio que um documentário com trechos da guerra enquanto meu padastro tira fotos que nem ele fez da última vez eu também modificarei umas coisas na página dicas para guerrras e para quem queria saber táticas vai continuar na espectativa porque as únicas táticas que eu sei ja estão em outros blogs e se eu postasse poderiam dizer que eu estava copiando de outros blogs mas vou dar dicas de como treinar e que habilidades você necessita para estar em uma posição(créditos ''armas nerf'')Eu não vou copiar mas vou fazer basicamente oque eles fizeram mas do meu jeito só estou deixando os créditos para eles porque podem armar confusão oque eu não quero bom foi isso a próxima review vai ser da nerf Swarmfire e lembre-se  ÚLTIMOS DIAS PARA VOTAR NA ENQUETE.

3 comentários: