segunda-feira, 9 de maio de 2011

Comprei duas Reflex!!!

Oi galera eu viajei para Salvador este fim de semana e lá por incrível que pareça as coisas são incrivelmente mais baratas do que aqui no Rio,então pedi para ,meu avô me levar ao shopping para eu ver se achava umas nerfs então achei oque estava procurando REFLEX que é uma pistola que atira bem longe e não é muito boa mas eu amo pois é uma perfeita arma secundária ou terceária(não sei falar) então aproveitei e comprei duas!!! no total saiu 30 pratas aqui no Rio sairia umas 30 notas de dois bem azuis bom só queria falar isso e divulgar minha extrema felicidade!!!
PS:Comprei duas amarelas e fiquei sem saco de tirar foto então peguei do google mesmo daqui a um tempo faço a review VAOTEM na enquete!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário