quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Voltando!!!?

EEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAIIIII galera bom eu tinha parado com o RjNerf pq n tava dando certo eu n tinha conteúdo e etc...Bom agr eu resolvi VOLTAR EEEEEEEEHHHH IM BACK e vamos voltar no estilo dia 25 tem uma guerra nerf e eu vou filmar mas soh n teremos uma camera se movimentando mas vale mesmo assim!
Bom eu n tenho nada pra mostrar POR ENQUANTO enquanto isso deem uma olhada no meu canal de Games ai em baixo vou adicionar 2 vídeos e se vocÊ quiser ver mais o link do canal eh www.youtube.com/mrsrtomatinho VALEU




2 comentários:

  1. oi Rodrigo meu nome é gustavo barbosa e estou interessado em partiçipar desta guerra nerf posso? e onde vcs moram no Rio de Janeiro capital?

    ResponderExcluir
  2. oi Rodrigo voltei é q se vc me falar onde é e me aceitar mande tudo isso para gustavobarbosa000@hotmail.com to te esperando tchauuu

    ResponderExcluir