sábado, 6 de agosto de 2011

Dicas para ser um bom Comandante

Olá galera,como quando faço guerras com meus amigos sou Comandante sei de tudo que você precisa para ser um dos melhores muita gente me pergunta que arma eu uso como primaria?E como secundária?
Bom eu recomendo o seguinte
  • Arma Primária:Alpha Trooper com o pente da raider 
  • Arma Secundária:Uma Recon sem cano sem coronha sem mira só a recon com um pente de 6 presa no bandolier kit que ai você consegue carrega-la nas costas
  • Um comandante sempre deve ter um subcomandante,escolha alguém que você confie e que ao mesmo tempo seja bom
  • Se sua equipe tive walkie Talkies pelo menos 1 tem que ficar com o Comandante porque se ele quiser modificar a rota do plano ou atacar de outra forma eçe pode avisar de longe sem ter que gritar
  • Para você ser comandante todos do seu time tem que te respeitar e você tem que ter espirito de liderança
Bom foi isso galera eu só queria falar que como a Alpha Trooper não tem no Brasil vou fazer um post ou um vídeo em que eu mostro várias possibilidades de armas primarias e secundárias de acordo com seu estilo,porque nem sempre o Comandante ataca as vezes ele fica mais atrás sendo até mesmo sniper ah e uma dica quando você for escolher seu subcomandante tenha uma certa preferencia em soldados e em snipers porque se vocÊ escolher um soldado ele ataca do seu lado e o sniper mata os inimigos antes de você chegar mais perto dele valeu fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário