sábado, 9 de julho de 2011

Comprei a Longstrike e n~ao comprei a longshot

Eai galera bom eu tinha dito aqui no blog que iria comprar a longshot mas eu n fiz isso porque eu n achei a longshot na loja que eu fui e n tive como ir em outra loja bom mas a longshot e a longstrike sao parecidas entao fiquei feliz msmo assim bom a guerra esta se aproximando e eu nao vou poder postar muito pq eu estou em Londres e talvez eu leve para casa a minha tao sonhada Quick 16.Foi isso galera eu queria falar uma coisa pra vcs eu jogo muito um jogo eh se vcs quisessem jogar comigo... enfim meu nome no jogo eh Zupinaido ah e desculpas por nao poder botar acentos e que o teclado aqui n aceita tipo se eu escrevo nao com acento sai assim n~ao ah e ja ia esquecendo o site do jogo eh www.battlefieldheroes.com se vc quiser ser meu amigo me faz um convite la no jogo e me manda um comentario dizendo que leu no blog valeu tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário