terça-feira, 3 de maio de 2011

Review da Nerf Quick 16

Olá galera desculpem-me pela última postagem bom como prometido vou fazer a review da nerf Quick 16 eu aind anão a tenho mas vou ter e depois vou fazer da Nerf SpeedLoad 6(outra arma nova da linha DART TAG).

Bom a Quick 16 é uma arma ótima que parece muito com a Raider Cs-35 e tem o mesmo sistema de engatilhamento a diferença é que ela só suporta 16 dardos e não é de clip system,para você recarregala seu engatilhador não precisa estar em um posição especifica,oque ajuda bastante,pois você pode estar atirando enquanto seu aliado coloca balas.
Contras:Eu achei ela meio grande em comparação coma Raider mas como eu ainda não a vi pessoalmente não posso falar nada mas eu achei ela muito grande.
Ela vem sem uma coronha.Se você quiser comprar uma coronha que combine com ela você tem que comprar a nerf Barricade com um itenm bonûs a coronha ou seu braço tem que ser grande para você conseguir usa-la com a coronha da Recon,porque você tem que levar seu braço a frente e estica-lo todo para engatilhar a bala.Bom agora vou botar as imagens:

A Quick 16:

Ela Aberta

 Ela na Caixa

A caixa
 
Bom foi isso galera espero que tenham gostado a próxima review vai ser da nerf SpeedReload6 eu não tenho certesa se é Speed Reload6 ou SpeedLoad6
Tchau!!!!!!!
Essa é a SpeedLoad6 ou SpeedReload6:

Nenhum comentário:

Postar um comentário