quinta-feira, 5 de maio de 2011

Campeonato oficial NERF DART TAG

Foj anunciado o que você ja pode ser inscrever no campeonato NERF DART TAG SINGAPORE NATIONAL TOURNAMENT se você não sabe o que é isso eu normalmente diria qque você é burro mas como eu sou legal acesse o site e descubra oque é e como se registrar para este super avento aqui vai o link e imagens do site e também um link do vídeo do campeonato do ano passado que vai ser totalmente diferente deste ano,pois este ano as armas serão diferentes emvez das tradicionais Furyfires laraja e verde teremos
A Quick 16






A SpeedLoad6:Eu descobri o nome certo hoje mesmo em um vídeo que postarei depois

A Nova Swarmfire que eu aind anão falei aqui no blog
E a Sharp shot uma arma que parece ser igual a night finder,porém tem mais lugares para guardar dardos e é recarregada igual a SpeedLoad6 ou seja igual a Maverick(botei esse ouseja igual a maverick pois é uma arma mais conhecida)
As imagens do site e o link do site


O vídeo é

Bom foi isso galera espero que tenham gostado tchau fui

2 comentários: